segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Revista acha facas nos calçados de brigões

Segunda-feira-22 de setembro
Facas escondidas nos calçados, tinham 14 centímetros de lâmina cada
Por melhor e mais minuciosa que seja a revista realizada na entrada de eventos festivos, não se tem notícia (exceto quando há o uso de detector de metais) que os pés sejam alvo da vistoria que objetiva flagrar armas ou outros objetos que possam ser letais em caso de desentendimentos.
Escapando ao trabalho feito pelos seguranças de uma casa noturna localizada no centro de Piratini, essas duas facas da foto foram encontradas numa segunda revista realizadas na Delegacia de Polícia Civil de Piratini e, somente após  a detenção de uma dupla que provocou um princípio de confusão no interior da festa e foi às vias de fato após serem expulsos da mesma.

Já na rua, eles foram abordados pela Brigada Militar que havia sido acionada e, ao tentar fazer seu trabalho obteve dos envolvidos a resistência à revista, sendo assim detidos e encaminhados à DP junto com um terceiro elemento de 29 anos que também estaria alterado.

Ao cumprirem a ordem para tirar os calçados, P.S.C. de 38 anos e M.C.S que estava sem documentos, revelaram para os agentes as duas armas brancas que os acompanharam durante a diversão na casa noturna.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!