quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Menor agredido em briga segue em estado de coma

Quinta-feira-18 de setembro
Samu prestou atendimento às vítimas da confusão
Do grupo de aproximadamente 15 pessoas envolvidas em uma briga ocorrida no último final de semana, na saída de um baile no Salão Tri Legal, na localidade do Alto Alegre, pelo menos quatro tiveram ferimentos mais graves e exigiram atenção especial das equipes de atendimento. Entre eles, dois são menores de idade.
Menor de idade segue em estado de coma em Pelotas
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 5h de domingo (14) por uma pessoa que havia sofrido um corte na cabeça.

Durante o deslocamento até o salão de baile, a equipe técnica prestou atendimento a outro caso: o adolescente V.M.M.E.S, 16 anos, havia levado uma tijolada. Ele estava inconsciente, apresentava fratura na cabeça seguida de hemorragia interna, causadas por um corte profundo. Foi necessário encaminhá-lo ao Pronto-Socorro (PS) de Pelotas.

De acordo com informações obtidas pela Polícia Civil junto aos familiares na terça-feira (16), o menor de idade encontrava-se em estado de coma, com o quadro estável. Ele é morador da localidade do Faxinal, 3º Distrito.

Na mesma briga, o menor C.G.C., 17 anos, morador de Piratini, foi atingido por golpes de faca na região do tórax e precisou ser encaminhado ao PS de Canguçu.

Enquanto o Samu atendia a estes casos, outras vítimas já recebiam atendimento no Pronto-Socorro local. Um homem vítima de esfaqueamento, não demonstrava gravidade. Já o homem de iniciais J.V.P., de 41 anos, que levou uma tijolada, teve fratura na região frontal da cabeça e sofreu hemorragia, sendo conduzido ao o PS de Pelotas.
Investigação
A equipe de policiais, comandada pela delegada Paula Vieira, investiga seis suspeitos de terem cometido as agressões. Todos eles são moradores de Canguçu.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!