segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Tradicionalista morre em acidente em Caçapava


Segunda-Feira-22 de setembro

O tradicionalista Marcos Miranda Machado, 24 anos, seguia a cavalo no sentido Caçapava do Sul-Lavras do Sul pela RST-357 quando, na altura do Km 5, foi atingido por um Celta com placas de Caçapava do Sul que seguia no sentido oposto. O acidente foi por volta das 19h deste sábado.
Com o impacto, o tradicionalista e seu cavalo morreram no local. O motorista do Celta,Bruno Santos da Rosa, 24 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e foi encaminhado do Hospital de Caridade Victor Lang, onde recebeu os primeiros atendimentos. O jovem foi transferido para o Hospital de Caridade e Beneficência, em Cachoeira do Sul, onde segue em observação.
Marcos era envolvido com o tradicionalismo desde os cinco anos de idade. Ele integrante do CTG Sentinela dos Cerros. Após participar do desfile de 20 de Setembro, o jovem, acompanhado por um amigo, seguiam a cavalo pelo acostamento levando outros dois cavalos para a propriedade da família de Marcos na localidade de Coxilha de São José, a 7 km do centro de Caçapava do Sul.
Segundo familiares, um dos cavalos que ele levava se soltou do buçal e invadiu a pista. O jovem foi tentar buscar o animal, quando foi atingido pelo carro.
Jovem, batalhador e esforçado, assim é descrito Marcos pelo seu tio, Nilson. Trabalhava desde cedo ajudando o pai na lida do campo, o jovem se formaria em Tecnologia em Agronegócio pela UFSM no final deste ano. Seus pais, Marcos e Roberta e irmão irão lembrar com saudade do rapaz de sorriso fácil, cheio de amizades e que estava sempre alegre.
Marcos está sendo velado nas capelas da funerária Barbosa e será enterrado às 18h deste domingo no Cemitério Municipal de Caçapava do Sul.
DIÁRIO DE SANTA MARIA

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!