segunda-feira, 29 de setembro de 2014

XII Expofeira de Piratini acontece em outubro

 Segunda-feira-29 de setembro
Cidade sediará evento que contará com espetáculos artísticos
Nos dias 29 de outubro a 2 de novembro no Parque de Exposições do Sindicato Rural estará acontecendo a XII Expofeira de Piratini, evento que promete ser destaque neste ramo e trazer muitas novidades para os visitantes e expositores.

A organização tem se reunido para começar a finalizar a programação, que inclui atrações variadas todos os dias. Como no setor agropecuário Cavalos Crioulos, concentração, morfologia e crioulaço, remates, reprodutores e gado em geral, ovinos e rodeio estadual com espetáculo de gineteadas.

Também terão palestras de laboratórios veterinários e oficinas SENAR para que os visitantes possam se inteirar e adquirir mais conhecimento. Além disto mostra de artesanato e agricultura familiar, de Micro e Pequenas empresas, feira de gastronomia, praça de alimentação, mostra cultural, praça de brinquedos infláveis, mostra do jeep club.

Atrações musicais e espetáculos artísticos e instrumentais também fazem parte da programação: Jeferson e Maicon, Cristiano Quevedo, Marcello Caminha, show de música instrumental com Maestro Tasso Bangel e Camerata Pampeana, show Baile com Alma Gaudéria e Danças Tradicionais Gaúchas do CTG Tiarayú.

Interessados em adquirir um espaço na feira já podem entrar em contato pelo facebook Expofeira Piratini ou e-mail expofeirapiratini@hotmail.com . Os estandes são uma forma de valorizar o comercio local e da região, fazendo com que sejam parte ativa também da Expofeira e façam bons negócios.

A realização é da Prefeitura Municipal, Sindicato Rural e ACIAS/CDL e produção BLB negócios.
Fonte: Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!