terça-feira, 7 de outubro de 2014

Diego não estaria mais na Secretaria de Saúde

Terça-feira- 07 de outubro
Diego Espíndola estaria deixando a pasta da saúde e indo para a cultura
Informações extraoficiais dão conta de que o prefeito Vilso Agnelo da Silva Gomes-PSDB, fez mudanças no alto escalão do seu governo nesta terça-feira.
Não se sabe quantas, mas, uma pegou de surpresa a comunidade. Pelo trabalho que vem fazendo principalmente associado ao hospital Nossa Senhora da Conceição ao ter livre trânsito na área da saúde na esfera estadual e também federal, Diego Espíndola, indicação do PDT e que há anos está à frente da pasta, era visto, talvez , como o único com assento garantido até o final do mandato tucano.

Não foi o que aconteceu. Mesmo sem uma manifestação oficial do gabinete do prefeito, Diego admitiu à nossa reportagem através de uma rápida conversa por telefone que não responde mais pela área na qual vinha se destacando.

Também por telefone, o vice- prefeito Vitor Ivan Rodrigues, disse que não gostaria de falar sobre essa mudança em específico antes de Agnelo levar o assunto a público, mas admitiu que a partir de agora ele passa a comandar a pasta até então ocupada por Espíndola.

Outra informação que a reportagem do Blog Eu Falei levantou, é que Diego Espíndola vai para a Secretaria de Cultura, Desporto, Turismo e Lazer, restando saber qual o destino de Fladimir Gonsalves que começou a semana como gestor da cultura.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!