segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Empresário reclama calçamento na René Lessa

Segunda-feira- 06 de outubro

Constantemente o barro atrasa às tarefas simples da empresa de confecção
Utilizar a camionete de uso próprio para rebocar duas das vans pertencentes à fábrica de bombachas e com isso libera-las para seguir viagem com a missão de comercializar e distribuir o produto pelo estado, foi novamente a saída encontrada pelo empresário Samir Saleh diante do lamaçal formado pela chuva na Rua René Lessa da Rosa onde empresa está situada há 16 anos.

O barro desta manhã foi mais um capítulo das dificuldades encontradas pela família que explora o ramo e, que toda vez que ocorre causa extrema irritabilidade.
- Isso aqui é uma vergonha pra cidade. Muitas vezes os funcionários assumem o trabalho com as roupas sujas, embarradas e, mesmo nós gerando empregos para em média 70 funcionários, renda e impostos para o município não tem uma solução para o problema – desabafa o empresário.

Saleh relata que cobrança para que, ao menos cem metros sejam pavimentados é antiga e a falta da obra inclusive impede que o projeto estrutural da fábrica seja concluído.
Segundo o fabricante, a prefeitura já realizou algum movimento em torno da situação, mas, não se posicionou à frente do problema e sim, repassou a responsabilidade para ele.

- Eles reuniram o nome dos moradores da rua e trouxeram para mim querendo que eu procurasse cada um deles para arrecadar os valores referentes ao custo do calçamento. Não quero me envolver nisso e sim, apenas pagar minha parte e, se um ou outro se recusar a custear a gente senta e conversa porque a rua deste estado tem me causado muitos prejuízos– disse Samir que acionou a imprensa para dar visibilidade à situação.

- Quero que eles, os governantes, enxerguem nossa dificuldade já que dezenas de famílias tiram sua renda daqui, dessa empresa – concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!