segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Jovem de 22 anos é preso com maconha e cocaína

Segunda-feira- 13 de outubro

Uma operação em conjunto da Polícia Civil e Brigada Militar de Canguçu, com apoio do Batalhão de Operações Especiais (BOE) de Pelotas prendeu um jovem de 22 anos na sexta-feira (10) em Canguçu. O suspeito de atuar T.B.
no tráfico de drogas foi identificado pelas iniciais
Com ele foram apreendidos 2 quilos de maconha e cocaína. Cães farejadores foram usados para localizar a droga. O carro usado para fazer a entrega aos usuários também foi apreendido. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito havia sido preso em 2001 pela Brigada Militar, pelo mesmo crime.
Prisão no interior de Cerrito
Um dia antes da operação contra o tráfico de drogas, a Polícia Civil prendeu um homem no interior do município de Cerrito. Ele é suspeito de cometer roubos e agir com violência, provocando lesões nas vítimas.
Normalmente armado, o maior alvo são residências. O homem foi preso preventivamente e encaminhado ao Presídio Estadual de Canguçu. Foram apreendidas armas, toucas ninjas e motosseras furtadas. Moradores de Canguçu e outras localidades que tiveram motosserras roubadas recentemente podem ir até a Delegacia de Polícia para retirar os equipamentos. É preciso comprovar a propriedade.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (53) 3252-1105 e 3252-7876

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!