sexta-feira, 9 de março de 2018

Integrante de facção criminosa é preso pela policia


Sexta-feira- 09 de março de 2018
Traficante era alvo de campanas feitas pela Polícia Civil
A Polícia Civil com o apoio da Brigada Militar realizou uma caçada na manhã desta sexta-feira que culminou com a prisão de um homem de 22 anos e  que tem ligação com Os Tauras,facção criminosa responsável por atos de extrema violência e por uma parte significativa do tráfico de drogas na zona sul.

Ele tem como iniciais Y. C. O. , 22 anos e tinha contra si um mandato de prisão requisitado pelo delegado de polícia Rafael Vitola Brodbeck e expedido pela comarca local por ter não só agredido a ex- companheira, bem como ter desrespeitado as medidas protetivas oriundas da Lei Maria da Penha, pois continuou a fazer ameaças à ela através de um aplicativo para celular.

- Já tínhamos um mandato contra ele, assim seria preso de qualquer forma, mas como sabíamos que traficava, preferimos monitora-lo para realizar o flagrante – disse Brodbeck.
A polícia soube através de seus mecanismos que Y.C.O. traria droga do município de Pedro Osório e assim  ele fez. Quando uma viatura da Brigada Militar tentou efetuar a prisão, ele e um menor já flagrado no inicio da semana quando comprava drogas de outros dois traficantes também tirados de circulação pela Civil, correram para dentro de um matagal não sendo alcançado pelos policiais participantes da operação.

A estratégia foi recuar e posicionar as viaturas em locais fora do campo de visão da dupla. Deu certo. Os dois foram presos na casa do traficante no bairro Vila Nova e ao realizar a revista os agentes encontraram 27 buchas de maconha, o que perfaz 27 gramas, quantidade que estava pronta para a comercialização.
O preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canguçu.
Nael Rosa- 
Contato: 53-84586380
Naelrosa@nativafmpiratini.com


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!