segunda-feira, 5 de março de 2018

Pomarola furta paramentos do pároco da cidade


Segunda-feira- 05 de março de 2018
Foto ilustrativa
Pelo histórico de ocorrências, G.L.S,  31 anos,  que atende pela alcunha de Pomarola, pode ter uma fixação por artigos religiosos , pois em sua ficha reza o furto de artigos de umbanda ocorrido há anos atrás. Agora, Pomarola não se intimidou com a luz do dia e por volta das 08: hs da manha de domingo, 04, na Rua 20 de Setembro, em frente à Igreja Matriz Nossa  Senhora da Conceição situada no centro da cidade, abriu o carro do pároco da catedral, Valdeir da Paixão Silva, e levou consigo os paramentos do religioso que seriam utilizados para a celebração da missa de domingo.

A seguir, o larápio passou mal no bairro Padre Reinaldo e necessitou do atendimento da unidade de emergência do Samu. Ele foi levado a Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora da Conceição e, quando os policiais acionados pelo padre chegaram ao local encontraram as vestimentas embaixo da maca onde o homem que responde em liberdade por tentativa de homicídio, pois atacou a golpes de faca outro indivíduo recebia atendimento hospitalar.

Ascar /Emater
Outra ocorrência registrada na Delegacia de Polícia Civil nesta segunda-feira foi o furto acontecido também na 20 de Setembro quando um ou mais elementos arrombaram o prédio onde funciona a Ascar/ Emater. Do local foi subtraído um telefone funcional.
A polícia já tem suspeito.
Nael Rosa- 
Contato: 53-84586380

Naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!