terça-feira, 6 de março de 2018

Polícia Civil tira mais dois traficantes de circulação


Terça-feira- 06 de março de 2018
Traficantes foram flagrados vendendo maconha
Um homem de iniciais G.S.I, 20 anos, e outro com iniciais T.F.L, 18 anos, foram presos em flagrantes por tráfico de drogas nesta terça-feira, 06 próximo ao centro da cidade. Junto a eles estava um menor de iniciais N.D.O., 16 anos. Quando a uma das viaturas da Polícia Civil envolvidas na ocorrência retornava à DP, outro menor, alvo de investigação das autoridades por suspeita de traficância foi localizado e preso próximo a Avenida Mauricio Cardoso.  Em seus bolsos os agentes encontraram maconha. T.H.N. 15 anos foi também levado para as dependências da delegacia e enquadrado assim como o outro adolescente por posse de entorpecentes. Ambos responderão em liberdade.

Quanto aos dois traficantes levados ao Presídio Estadual de Canguçu, o delegado Rafael Vitola Brodbeck disse que ambos já eram objeto de investigação de sua equipe, mas, o flagrante foi agilizado devido a informações externas que partiram de uma pessoa da comunidade responsável por também presencias o tráfico por parte dos dois.

“Não foi nenhuma surpresa, já que essa era uma das muitas investigações que mantemos por este tipo de delito. Recebemos dados importantes de forma sigilosa, portanto protegendo que colaborou com a polícia. Realizamos a diligência até local apontado e tiramos os dois de circulação – resumiu Brodbeck.

Ele frisou que em suas gestões por delegacias do Estado sempre foi uma meta, além dos crimes rurais que causam prejuízos às cidades do interior que tem economia baseada no agronegócio, na mesma proporção também ações contundentes contra aos crimes urbanos que passa impreterivelmente pela comercialização de entorpecentes.

Ao finalizar o policial destacou a importância do papel da população: “Ao perceber o tráfico faça contato conosco pelo telefone 197 no momento que flagrar esse tipo de situação criminosa. Precisamos desse apoio e que outras pessoas se inspirem no que ocorreu nesta situação e façam sua parte, pois serão reservadas”.

Nael Rosa- 
Contato: 53-84586380
Naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!