sexta-feira, 2 de março de 2018

Quadrilha explode caixas eletrônicos do Banrisul


Sexta-feira- 02 de março de 2018
Todos os caixas eletrônicos foram danificados com as explosões
Cinco homens fortemente armados assaltaram nesta madrugada a agência do Banrisul situada entre às ruas Bento Gonçalves e Coronel Manoel Pedroso, centro de Piratini. No mínimo dois caixas eletrônicos foram explodidos às 02:30 da manhã, horário em que Darlan Madruga, empresário que reside em frente ao Banco ficou sob a mira de uma arma de grosso calibre apontada em sua direção, o que o fez interromper a ligação que tentou completar para a Brigada Militar.

“Num primeiro momento achei que era alguém embriagado tentando entrar na agência, mas a seguir ouvi um estouro, aí me dei conta de que na verdade um deles acabara de quebrar a porta em vidro e acesso áreas dos caixas”, relembrou Madruga que ampliou: “ Decidi avisar a polícia, mas quando ergui a cabeça me deparei com um dos três que ficaram do lado de fora apontando uma arma para mim, larguei o celular, entendi que era um assalto e deitei no chão”.

Após isso a testemunha de todo o desenrolar da ocorrência disse que ouviu duas explosões muitos fortes, para poucos minutos depois ver o bando correr para uma Duster de cor prata e começar a discutir. “Eles, que dispararam tiros em via pública estavam armados de escopetas e falavam em refém. Carregavam um saco pequeno nas mãos aonde acredito que puseram o dinheiro roubado. Penso que só não me levaram porque não houve risco para eles nem antes, nem durante a ação que durou no máximo 10 minutos”, relata.

A seguir Madruga disse que todos fugiram em direção ao centro da cidade, o que lhe permitiu comunicar às autoridades que requisitaram reforço de Pelotas e no local aguardam a chegada da perícia e possivelmente do esquadrão antibombas, pois pode haver no interior da área de saques rápidos explosivos que não foram detonados.

Nael Rosa- 
Contato: 53-84586380
Naelrosa@nativafmpiratini.com








0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!