terça-feira, 6 de março de 2018

Aumentam filas para receber atendimento no Banrisul


Terça-feira, 06 de março de 2018

Filas serão comuns até os reparos serem feitos e os novos caixas instalados
Uma fila de tamanho significativo de usuários do Banco do Estado do Rio Grande do Sul- Banrisul se formou novamente na manhã desta terça-feira, 06, no lado de fora da agência localizada entre as ruas Bento Gonçalves e Coronel Manoel Pedroso, centro da cidade.

O acúmulo principalmente de correntistas é devido ao estrago feito por explosivos colocados em todos os caixas eletrônicos da instituição local na madrugada de 02 de março quando cinco homens arrombaram e roubaram o banco.

Sem a possibilidade de autoatendimento, as filas que já são comuns nos primeiros dias úteis de cada mês, tendem a se tornarem ainda maiores, pois todas as operações, como saques, depósitos e pagamentos de contas estão sendo feitas nos caixas convencionais.

Para orientar e reduzir o transtorno causado pela ação dos bandidos que danificou além dos caixas eletrônicos também parte da estrutura de acesso, a gerencia do Banrisul de Piratini pede que os usuários de se dirijam aos postos autorizados, seis somente no eixo central, para nestes serem atendidos inicialmente com mais agilidade.
Nael Rosa- 
Contato: 53-84586380

Naelrosa@nativafmpiratini.com


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!