sexta-feira, 9 de março de 2018

Novidade: Máximus Poll Bar inaugura hoje em Piratini


Sexta-feira- 09 de março de 2018- Foto: Dione Rodrigues
Família apresenta hoje o Máximus Pool Bar à comunidade
Duas pistas de boliche automatizadas e de primeiro mundo. Assim o empresário Pedro Artur Leal define a inédita e principal atração da Máximus Pool Bar que inaugura hoje na Rua Crispim Duarte Gomes em frente ao prédio que abriga a rádio Nativa FM, centro da cidade.
Na pré-inaugurarão para a imprensa na noite de ontem, 08, foi possível ter uma noção do quanto a prática do esporte agradou aos convidados, o que certamente ocorrerá também hoje nessa mais nova opção de entretenimento para pessoas que buscam relaxar e se divertir após, por exemplo, após a jornada de trabalho.

Leal e a esposa Mirian Daiane que são proprietários da Pizzaria Máximus, outro empreendimento de sucesso e que ganha mais clientes a cada dia, se mostrou extremamente satisfeito com o resultado final que ficou além das expectativas daquilo que a família idealizou.
- Os que já tiveram a oportunidade de conhecer e aqui se divertir nos deram um retorno positivo. Eu via a cidade com certa carência de atrações que proporcionam diversão, idealizei, tive vontade e aí está o Máximus Pool Bar à disposição da nossa comunidade – disse Leal.

São duas pistas de Boliche automatizadas e duas mesas de bilhar diferenciadas distribuídas em 223 metros quadrados onde foram investidos segundo o empresário 150 mil reais, valor e área que serão aumentados quando o projeto for totalmente concluído.
 - Nossa área quadrada será aumentada com um espaço para eventos e a instalação de dardos eletrônicos e outras atrações que serão uma surpresa, e com isso chegaremos a 200 mil reais em investimentos – revela.

Na visão de Leal o empreendimento vai contribuir também com o turismo na cidade, pois a intenção é além de promover competições locais, até o final de 2018, ser ainda promotor de campeonatos de boliche entre jogadores da região, atraindo, portanto pessoas que vão utilizar o ramo hoteleiro e de gastronomia em Piratini.
Nael Rosa- 
Contato: 53-84586380
Naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!