terça-feira, 6 de março de 2018

Simpagode lança campanha "Quilo da Solidariedade"

Terça-feira- 06 de março de 2018
Grupo fará festa de encerramento em 1º de abril
Do Padre Reinaldo parte mais uma campanha com o objetivo de ajudar o próximo não só desse bairro, mas famílias residentes em toda a cidade e que passam atualmente ou há muito tempo por situação de necessidade no que diz respeito inclusive, à alimentação que nem todo o dia vai à mesa.

O Simpagode, grupo musical de pagodeiros que residem quase na sua totalidade no próprio bairro citado e liderado pelo motorista da prefeitura, Simpa da Luz Silveira, que em dezembro de 2017 lançou e administrou a campanha Natal Solidário, ação que arrecadou centenas de brinquedos doados no Padre Reinaldo e Calcário, agora está atuando na campanha “ Quilo da Solidariedade” que ambiciona arrecadar consumíveis não perecíveis para formar cestas básicas a serem doadas no princípio de março para pessoas  previamente escolhidas.

- “É óbvio que não conseguiremos arrecadar para todos que precisam, e como gostaríamos que isso fosse possível, mas faremos nossa parte ao ajudar ao menos uma pequena parcela que nós escolheremos durante o período de captação dos donativos”, explica Simpa.
Para fechar as doações um dia festivo. Em 1º de abril, no Armazém Bier, uma evento de páscoa que encerrará o período de recolhimento dos donativos. Nela estarão animando o próprio Simpagode e a Sonorização Twister.

Os pontos de coleta dos alimentos são Rádio Nativa FM, Abastecedora GKS e Loja ampm Ipiranga, ambas na Avenida Maurício Cardoso, mas se você optar por ter o donativo recolhido em sua casa ou trabalho, basta ligar: 98458-6380, 999-502191 ou 99973-7128.

Nael Rosa- 
Contato: 53-84586380
Naelrosa@nativafmpiratini.com



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!