sábado, 30 de junho de 2012

Caminhão carregados de bebidas invade casa na 24 de Maio


Caminhão descarregava parte da carga no momento do acidente
Sorte será a palavra mais pronunciada em 2012 por uma família que escapou de uma tragédia na noite de ontem na Rua 24 de Maio quando um caminhão Mercedes, Modelo 1113, invadiu a garagem da residência há no máximo dez metros de onde estavam três pessoas que residem na casa.

O fato ocorreu às 22:20 min quando Adriani Vaz Stark, a irmã Ana Paula e o marido Jackson Zinke, conversavam tranquilamente no cômodo localizado na frente da moradia.
- Eu ouvi quando o motor foi ligado, o som estava estranho e com isso foi possível perceber que algo estava errado. Comentei com eles (irmã e marido) dizendo: esse caminhão tá entrando aí. Quando percebi que era isso gritei pra se protegerem dizendo que um carro tava entrando na casa – recordou.

A garagem estava desabitada e nela apenas a moto de Jackson que por sorte não foi alcançada pelo choque.

Chovia muito no momento do fato e o veículo com placas de Canguçu estava estacionado cerca de 30 metros acima, em uma descida, para que seus ocupantes descarregassem bebidas em um bar.

Adriani tem noção que família escapou de uma tragédia
Segundo Adriani, a versão dada por um dos ocupantes à Brigada Militar é confusa, pois ele contou não ser o motorista e sim apenas o ajudante.

  - O rapaz alegou que ele não estava dentro do caminhão, mas além de eu ouvir o motor sendo ligado, uma testemunha atestou que o viu sair correndo do bar e entrar no caminhão. Depois disse à polícia e ao proprietário da empresa que chegou mais tarde para retirar a carga, que o motorista de fato pediu pra ele descer o caminhão mais uns dois metros - contou.

Acrescentou que o proprietário da distribuidora de bebidas assegurou que vai arcar com os prejuízos da reforma da garagem que teve a fachada, o portão e parte da parede lateral destruída.


Por estar com a documentação atrasada o veículo foi apreendido pela BM e levado para um depósito de Canguçu.
Adriani comentou o grande susto sofrido pela família.
- A gente vê tanto isso na TV e quase sempre acaba em morte. Nós tivemos muita sorte -


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!