sábado, 16 de junho de 2012

Candidatos do PP à Câmara de Vereadores


Aí está grande parte  dos candidatos do Partido Progressista de Piratini.

Entre as caras novas, Bruno Martins, o Bruninho do João José(uma alusão ao seu pai), presidente da ala jovem do partido, é a aposta dos progressistas para tentar atrair a a juventude, hoje uma das fatias mais desinteressadas por política, e três mulheres:Vera Oliveira, Vera Fabras e Íris Gouvêa, na tentativa de que a figura feminina tenha acesso à câmara.

Entre as já conhecidas, Gilson Gomes tentará a terceira eleição, mesmo objetivo de Manoel Rodrigues.

 Hélio Bolota, que já se elegeu em 2004 pelo PDT, tentará retornar agora pelos progressistas, caso também de Volnei Madruga, eleito duas vezes vereador.

Claudiomar Valadão, um dos mais votados pelo PDT na eleição de 2008 mas não eleito, se repetir sua votação aspira uma das vagas.

Não publicamos as fotos de Luiz Renato Rosa,o Renatinho e Natálie Valadão, em virtude de no momento dos registros eles não se encontrarem.

                                                                                   
Bruno Martins

Marco Antônio


Gilson Rômulo Silveira
Hélio Pereira, Bolota
Volnei Madruga
Vera Casteluche Fabras
Íris Gouvêa

Claudiomar Valadão

Vera Oliveira

Ladislau Sandi Dutra
Manoel Rodrigues

1 comentários:

  1. O Bruninho é um jovem com força de vontade e muita inspiração para trabalhar pelo povo, não precisamos de vereadores que não apresentem projetos concretos e sim somente requerimentos de nada adianta para o desemvolvimento da cidade! Vamo Bruno Martins...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!