terça-feira, 12 de junho de 2012

Ela garante Dia dos Namorados com mais erotismo


                  Empresária garante que homens representam uma parcela importante da clientela
As mulheres reclamam recheadas de razão, que o romantismo ou homens românticos, são coisas cada dia mais distante dos relacionamentos. O Dia dos Namorados assim como a maioria, é também uma data comercial, mas diante das demais, é a única que consegue resgatar esse ingrediente essencial para uma relação de sucesso.
Mas é possível ir mais além. Hoje à noite, após a pizza, o jantar ou ao bom vinho a beira da lareira, acrescentar o erotismo ao relacionamento só soma pontos.
Foi com essa estratégia que Melissa Zenatti, empresária de 31 anos, há três apostou que seria possível ganhar a vida em uma cidade onde o gaúcho não reserva em seu modelo de masculinidade espaço para determinadas extravagâncias sexuais.
E deu certo. A Loja Ela, no centro da cidade, alcançou, salvos as devidas proporções, o sucesso a altura das Sexyshop dos grandes centros e Melissa garante:o tabu foi quebrado.
- Temos recebido muitos homens que querem agradar suas mulheres, namoradas  e  parceiras entre quatro paredes onde vale tudo e nós oferecemos estas opções para as pessoas apimentarem e melhorarem seus relacionamentos – garante a empresária do ramo erótico.
Na lista dos produtos mais vendidos, as famosas bolinhas explosivas usadas no órgão sexual feminino e os anéis vibratórios que buscam a partir do órgão masculino  aumentarem o prazer dos casais na cama.
- Para satisfazer, oferecemos fantasias que realizam  outras fantasias, as sexuais, como a Comissária de Bordo e destaque para os lançamentos Garota Veneno e da Patroinha, esta última traduz a mulher dominadora, que  manda, é a patroa da relação, pois há homens que gostam e na cama não é diferente. Tudo isso está mudando a mentalidade das pessoas em Piratini com relação a aquilo que é permitido dentro intimidade – opina Melissa.
 A discrição garante ela, é outra vantagem oferecida pela empresa.
- Nosso ambiente é bem discreto, por isso já vendemos também semi- jóias e lingeries para deixar os clientes a vontade. Oferecemos sigilo. Se for o caso, aqueles   que não quiserem ser vistos ou que mais ninguém saiba, atendemos fora do horário comercial - explica.








0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!