sábado, 20 de outubro de 2012

Civil recebe reforço e amplia contingente em Piratini


Equipe de Costa ganhou reforço de três agentes
Em Piratini, no ano de 2009 e parte de 2010, foram registrados altos índices de criminalidade, principalmente, roubo a residências e tráfico de drogas, um crime motivando ou sustentando o outro.
A chegada do delegado Paulo Costa e o reforço no número de agentes lotados na DP local, imediatamente foi sentido pela população na redução das ações danosas.
Recentemente, Costa  e o município, novamente foram contemplados  com mais três policiais, dois inspetores e um escrivão, dois destes recém chegados da Academia de  Polícia do Rio Grande do Sul, ACADEPOL.
Para o titular, o reforço vai possibilitar uma agilização do trabalho policial e a reformulação do órgão.
- Passamos a contar com a estrutura necessária para uma delegacia, organizando com isso a divisão das funções como elas devem ser, setorizadas – explicou Paulo Costa, referindo-se ao cartório, sessão de investigação e gabinete, setores que dividem uma delegacia e que com a falta de policiais comum no Estado, levam  ao acumulo de tarefas ,sobrecarregando os agentes, o que pode interferir diretamente na qualidade do serviço oferecido e trabalho realizado.
Foto: Diego Villela

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!