segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Sérgio Castro: novamente o campeão das urnas


Serginho acumula sucessos
Sérgio Castro não conhece derrotas desde que decidiu entrar na vida pública.
Aos 42 anos, acumula sucessos nas urnas desde 1996, quando se elegeu pela primeira vez, somando 771 votos, ficando entre os mais votados em Piratini.

Quatro anos depois, em 2000, o pedetista ampliou em apenas um voto seu desempenho, o suficiente para terminar a eleição na primeira colocação.
A boa performance nas urnas, naturalmente em 2004 o colocou como vice,  ao lado de Francisco Luçardo para a eleição municipal no inicio da era tucana no comando do município.
Na gestão de Vilso Agnelo, iniciada em 2009, campeão de votos deste ano passou a comandar a Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, e segundo ele, esta pasta é um dos fatores responsáveis pelos 939 votos conseguidos no pleito em 2012.
Organização do carnaval, eventos natalinos, tradicionalistas e competições esportivas, proporcionaram a Serginho, se destacar na mídia com frequência, sendo ele, nas bolsas de apostas, os chamados bolões organizados para tentar acertar os eleitos, o nome apontado pela maioria a ser o mais votado para Câmara de Vereadores.
- O  meu envolvimento com as pessoas através de entidades associativas e nos eventos que organizei explica – resumi Sérgio Castro, em entrevista ao Eu Falei.






0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!