quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Ladrões atacam três estabelecimentos na madrugada


No trailer, roubo só de comida
O estoque de alimentos e bebidas para confecção e venda de lanches por Alexandre Neves de Oliveira, o Xandi, proprietário de um trailer na Rua Comendador Freitas, centro de Piratini, interessou mais aos ladrões do que outros objetos geralmente levados neste tipo de ataque.
Ao chegar para trabalhar hoje pela manhã, Xandi encontrou a portão do Trailer arrombado e ao ingressar, percebeu que a televisão, uma caixa com moedas e até a estufa, o que teoricamente seria o alvo dos larápios, tinham sido deixados para trás. Mas imediatamente, ele percebeu que não havia se livrado do prejuízo. Cerca de R$ 300.00 em mercadorias sumiram.
Na caminhoneta, ação incopleta
- Eles devem tá fazendo um lanchinho há essa hora – ironizou o empresário, após relatar parte dos itens subtraídos.

Foram duas caixas de filé, um pacote de coração, bacon, peças inteiras de presunto e queijo, fardos de cerveja e refri, pães e outros artigos do estoque.
A menos de cem metros dali, na Rua Daltro Filho, outras duas ocorrências.
Alessandro Garcia, dono da Academia de Artes Marciais Adrenalina, acredita que as ferramentas usadas para o arrombamento do trailer e de um veículo estacionado na frente da casa de seu vizinho, foram furtadas da obra em construção anexo a academia. Cerca de dez instrumentos usados pelos pedreiros foram roubados.
A caminhonete F.1000, de propriedade da empresa Roque Veículos, teve parte de sua estrutura de painel e som arrancados, mas nada foi levado. Roque acredita que um movimento feito por ele na madrugada quando acendeu uma lâmpada, motivou a fuga e impediu um dano maior.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!