terça-feira, 2 de outubro de 2012

Corpore Sano: saúde do corpo, saúde da mente.

Enquanto empreendimento, naturalmente ela foi criada com a proposta de ofertar mais qualidade de vida à clientela piratiniense, através do exercício físico. Mas o espaço frequentado por pessoas de todas as idades, rapidamente se diferenciou dos demais no gênero.

Um dos motivos é compartilhado pela maioria que malha na Corpore Sano: o ambiente descontraído, tornando a academia um local onde fica fácil se sentir a vontade através da interatividade e brincadeiras entre colegas.


Assim se comporta a galera  que, das 07h00min da manhã às dez da noite, sua muito  na academia de Tiago Tunes, profissional de educação física  proprietário  e responsável pela orientação e acompanhamento de seus alunos.

- Além da ampliação na qualidade de vida cuidando da mente e da saúde, a ideia foi ter e oferecer isto com a responsabilidade, a segurança e  e a atenção necessárias, pois acreditamos que para cada centavo investido na gente, através do exercício, o retorno é incalculável – avalia o professor.

Tiago explica que durante a malhação, o aluno tem todo acompanhamento em  cada etapa do seu programa de exercícios físicos, que será avaliado e reavaliado periodicamente, assim, evita-se o desestímulo, permitindo também o alcance do objetivo mais rápido possível.

Num espaço amplo, arejado e com equipamentos novos, a academia disponibiliza ainda o serviço de  treinamento funcional, Personal Trainer e correção postural, tudo isso com  um plano de mensalidade com ótimo custo.

Lucas Cortez, que há oito meses se exercita na academia localizada à Rua 8 de Dezembro  157, justifica sua preferência:
- A qualidade dos aparelhos, o ambiente e as companhias que aqui fiz e a de outros amigos que tenho, me fizeram escolher e permanecer -

- Fica bem localizada, próxima da minha casa e na galera que frequenta só tem gente boa. Aqui é show de bola e pra malhar não troco por outro lugar – garante o aluno Fabrício D’Avila.

Para Adriana Roloff que  frequenta a Corpore Sano há um ano e meio e já incentivou e trouxe o marido para obter mais qualidade de vida, o atendimento faz a diferença.
-  Eu avalio e percebo a presença do professor na realização dos exercícios e isso para mim é importante- resume a dona de casa. 
Saiba mais e obtenha dicas de saúde no blog: http://corporesanopiratini.blogspot.com.br/







0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!