quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Tragédia: praticante de caminhada morre na 702


Motorista mostra o carro e garante ausência de culpa
A busca por saúde através da pratica de caminhada, atividade comum durante o verão na ERS 702, rodovia de Piratini, terminou em tragédia para a família Gonçalves Luçardo no início da noite desta quarta-feira.
Pouco antes das 20 horas, a idosa Deloa Luçardo Gonçalves, 63 anos, realizava junto à irmã, Sirlei Gonçalves, seu exercício físico rotineiro quando foi colhida por uma Parati conduzida Santo Egídio Leal, 56 anos, que se dirigia ao Padre Reinaldo, bairro onde reside.
Segundo informações, Deloa possivelmente teria se assustado com a proximidade de outro  veículo, trator, que circulava no sentido contrário e, repentinamente mudou de lado, atravessando a rodovia. A versão é semelhante a do condutor da Parati.
- Eu buzinei e reduzi a velocidade quando percebi o perigo, mas ela surgiu de repente na frente do carro e eu não tive o que fazer – contou Egídio.
Por volta das 22:30, com a chegada do delegado Paulo Costa e a checagem dos  documentos do condutor, descobriu-se que ele não possui carteira de motorista.
Não está descartada, em virtude da aparência do corpo e de relatos da própria irmã, que a vítima tenha sofrido um mal súbito.
Familiares que chagaram ao local do fato passaram mal e foram conduzidos ao Pronto Atendimento de Piratini.
 O corpo ainda aguarda a chegada dos peritos e do IML e a previsão é que a liberação  para a realização da autópsia em Pelotas ocorra somente por volta da meia noite.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!