segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Eutias Calçados: Há 30 anos Você Sabe Onde Pisa


Equipe Eutias espera por você na Gomes Jardim
Existem empresas que fazem parte das referencias de uma cidade, sendo apontadas e preferidas pela maioria devido sua história, importância e qualidade do que ofertam à sua comunidade. Situada no coração do berço farrapo,  Eutias Calçados integra este contexto.
A iniciativa de Eutias Gonçalves que em 1982 se lançou no ramo comercial através da Casa Brasil, atuando nas áreas do vestuário, cama, mesa, banho e tecidos e que em 1994, optou por migrar para o ramo calçadista, rebatizando sua crianção com o seu nome, desde 2006 e até hoje é administrada pela filha Márcia Funari Gonçalves.
Márcia Gonçalves assumiu em 2006
Ela, já no ano seguinte, deu o toque contemporâneo à empresa e seu espaço, através de um processo de modernização, principalmente no visual, agora mais atrativo  e ofertado  à clientela nos 200 metros quadrados divididos em dois pisos. A área permitiu  uma divisão organizacional do que há 18 anos calça os pés de homens, mulheres e crianças de Piratini.
Especializada em calçados, Eutias se apresenta setorizada, onde cada seguimento ganha destaque por seu espaço, variedade e qualidade nas marcas top de linha do mercado.

Setor infantil é destaque na loja
No atendimento, o diferencial, o que ocorre desde os tempos de Casa Brasil, mantendo na linha de frente a personalização que é repassada através das gerações. Atualmente, a administradora  ensina aos filhos Ítalo e Yuri, a maneira de gerir e atender dos Gonçalves, o que certamente é responsável pela preferência conquistada ao longo dos últimos trinta anos.
Eles compõem a equipe formada ainda  pelas atendentes Eliane, Daniela, Fernanda e Cleuza e assim, quem pratica esportes tem o suporte garantido através da Adidas,  marca a qual a loja é a representante exclusiva para Piratini, Nike, Olímpikus e Fila, estas duas últimas, disponíveis também na versão infantil.

 Para meninos e meninas de todas as faixas infantis, ainda a Kid, Klin e a linha Grendene, onde se destacam os  calçados e sandálias do Homem Aranha e da Barbie.
Já os pés femininos, em Eutias ganham beleza entre outras com as lideres do seguimento a nível nacional,  Via Marte, Cravo e Canela e Picadilly  e os masculinos com a Pegada, produto conceituado pela qualidade  e que na capital farroupilha você só encontra em Eutias Calçados: você Sabe Onde Pisa.













0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!