terça-feira, 11 de novembro de 2014

Vala e falta de placas provocam incidente na 702

Terça-feira-11 de novembro
Ao desviar de pedras, motorista escapou de tombar por muito pouco
A retirada de duas placas de alerta e um conserto inacabado realizado pela CORSAN, resultou em um susto para o  condutor Claudio Emir de Ávila Santos no inicio da noite da terça-feira.
Ao desviar de duas pedras que estavam no meio do trecho não asfaltado da ERS 702, mas, dentro do perímetro urbano, seu carro caiu numa vala e durante uma hora populares e também um trator tentaram de várias formas rebocar o veículo que ameaçava tombar lateralmente.

Por volta de 21h, finalmente obtiveram êxito e, além do susto restou a indignação.
-Eu faço com frequência este percurso e,  na semana passada havia a sinalização avisando que o trânsito estava interrompido. Hoje quando passei não tinha nenhuma placa. Ao desviar das pedras acabei caindo – relata o condutor de 34 anos.

Um dos moradores do trecho disse que a sinalização foi retirada por motoristas que mesmo diante da situação acabam de arriscando.

Quanto a vala que tem cerca de 20 metros de extensão, a informação é que ela é resultado de um cano da tubulação que estourou e a água concentrada no subsolo tornou  o trecho intrafegável-
- Faz mais de 30 dias que este buraco está aberto. Com a chuva da semana passada a situação se agravou, mas, nos dias de tempo seco a CORSAN não concluiu a obra – conta um residente que não quis se identificar.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!