quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Ademir Barcelos ganha cinquenta mil reais no Sicredi

 Quinta-feira- 21 de dezembro de 2017
Barcelos apostou em dos produtos Sicredi e ganhou 50 mil reais
O Sicredi, agência Piratini, novamente demonstra por que é muito mais vantajoso para a comunidade ser parceira, associada da instituição e consequentemente adquirir os produtos que ela oferta aos seus associados.

Pensar no futuro e assim assegurar que nossa família permanecerá em boa situação financeira é uma forma inteligente e que tem cada vez mais aderida no Brasil.

Fazer um seguro de vida no Sicredi poderá proporcionar a você aumentar seu patrimônio de uma forma significativa.

É o caso do comerciante Ademir da Silva Barcelos, o popular Barcelos da loja situada na Avenida Maurício Cardoso e que oferta à população um seguimento onde é possível encontrar tudo o que você  precisa principalmente para motos de todas as marcas.

Barcelos, como é conhecido, é cliente Sicredi e isso fez com que a sorte sorrisse para ele que foi sorteado no produto Seguro de Vida Empresa com o número da sorte 29. 311 assim, sua conta bancária na cooperativa engordou em 50 mil reais.

Breno Teixeira Stefani lembra que somente na Região Centro, desde o inicio da operação com a Seguradora, 37 associados foram contemplados, o que significa a distribuição um milhão cento e setenta e quatro mil reais em prêmios.
- Nos Sicredi como um todo, 1.350 associados já foram premiados, o que ultrapassa 42 milhões em prêmios. Somos proteção e garantia de tranquilidade para nossos associados- comenta.
Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380

Naelrosa@nativafmpiratini.com



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!