sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Clínica de Iridologia inaugura hoje na Duque de Caxias

Sexta-feira, 15 de dezembro de 2017
 Com a iridologia é possível detectar e tratar patologias 
Iridodiagnose ou irisdiagnose? Nomes, talvez para a maioria, complicados como são quase todos os termos que envolvem ciências criadas pelo homem. Já Iridologia já se aproxima mais do conhecimento popular e significa conhecer através da íris da íris, uma das partes que compõem o globo ocular, permite que se conheçam as condições gerais de saúde baseada na suposição de que alterações na íris refletem doenças específicas em órgãos.
A partir de hoje, Piratini passa a contar com mais essa possibilidade colocada à disposição da comunidade que quer conhecer ou já acredita em métodos alternativos de diagnósticos e tratamentos.

A Natural Center é uma clínica de terapias totalmente naturais, para avaliar e estado funcional dos órgãos e também aspectos emocionais, interpretando os sinais apresentados pela fibra iridal.

Para o terapeuta  Marcio Luçardo, a ideia e fornecer             um espaço mais adequado, propiciando mais conforto para a clientela  em atendimentos que  já desde março  deste ano já ocorrem de uma maneira mais singela.
- Temos muito a oferecer em termos de saúde e bem estar. Os avanços da medicina natural vêm sendo destaque a nível mundial. Estou muito feliz com os resultados obtidos nos tratamentos que fizemos neste ano – disse o terapeuta.

Ele reconhece que o trabalho a ser realizado a partir de hoje, não substitui a medicina convencional que, a cada dia também aqui no Brasil onde os investimentos para pesquisas se tornam a cada ano mais escassos, também obtém muitos avanços.

A intenção é ofertar mais uma opção e alternativa em termos de prevenção, saúde e qualidade de vida. Luçardo concorda que assim como os médicos, não este tio de terapia não garante solução para tudo, assim como todo o profissional de saúde tem que ter a responsabilidade de saber os limites de atuação.
- Com a iridologia e a naturopatia, temos como princípio tratar a causa dos desequilíbrios em vez de tratar os sintomas. É importante reequilibrar o indivíduo como um todo. Fortalecemos o sistema imunológico e assim surge a cura de dentro para fora. Para nós, essa é a cura verdadeira – explica.

A Natural Center vai funcionar no princípio da Rua Duque de Caxias, esquina com a Rua 31 de março e se se você quiser marcar sua avaliação iridológica, faça contato com Márcio Luçardo pelos seguintes números: 53 999 785098 ou 984 741492.
 Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380

Naelrosa@nativafmpiratini.com


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!