domingo, 31 de dezembro de 2017

Colisão frontal mata médico residente em Canguçu

Domingo- 31 de dezembro de 2017- Foto: Polícia Rodoviária Federal
Acidente deixou veículos destruídos e causou um óbito
O médico residente Jean Lucca Triaca Saraiva, de 26 anos, morreu na tarde deste sábado (30) no Hospital Universitário São Francisco de Paula, em Pelotas, Região Sul do Rio Grande do Sul. Ele estava internado na UTI, após acidente na BR-392, perto do município de Canguçu, pela manhã.

De acordo com uma postagem da tia da vítima em uma rede social, Carmen Luiza Triaca, Jean Lucca sofreu o acidente após sair do plantão. O corpo será cremado em Porto Alegre.

O Hospital Escola da UFPel divulgou uma nota de pesar no fim da tarde deste sábado. Segundo a nota, o médico cursou Medicina na Universidade Federal de Pelotas (Ufpel) e fazia parte do Programa de Residência Médica em Cirurgia Geral. Leia a nota abaixo na íntegra:
NOTA DE PESAR
O Hospital Escola da UFPel sente o doloroso dever de comunicar o falecimento de seu aluno do Programa de Residência Médica em Cirurgia Geral, Jean Lucca Triaca Saraiva, egresso da Faculdade de Medicina da UFPel.
O corpo será levado para cremação em Porto Alegre.

Acidente
O acidente que vitimou o médico residente Jean Lucca Triaca Saraiva, aconteceu na manhã deste sábado, na BR-392, quando o Ka que ele dirigia com placas de Belo Horizonte bateu de frente com um Siena, de Uruguaiana, perto da cidade de Canguçu, no Sul do estado.
Os ocupantes do Siena também tiveram lesões graves e foram encaminhados para o hospital em Pelotas. As identidades não foram informadas.
Informações G1-

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!