quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Claro TV é na Master Telecomunicações


O chato e o enfadonho proporcionado pelo sinal e canais de tevê aberta, que principalmente aos domingos nos irrita pela falta de opções e programas com conteúdo aproveitável (quem ainda suporta o Domingão do Faustão, o Gugu e o Celso?), agora passam a perder espaço na busca das famílias piratinienses por entretenimento.
 A Master Telecomunicações, a loja da Claro em frente ao Ponche Verde, é representante da Claro TV, opção por canais fechados que a bem pouco tempo era uma exclusividade das classes mais favorecidas economicamente.
Na Master, é possível você ter sua TV por assinatura por apenas R$ 39,90 ao mês, o que além de não impactar em seu orçamento, permite que tenhamos na nossa casa e ao toque do controle remoto, um mundo opções proporcionados por 80 canais.
Neste plano, o Pacote + Fácil, o assinante ainda tem de brinde três canais de Telecine Light por 90 dias e a 
 instalação é totalmente gratuita.
São filmes de canais consagrados como o Fox, Mega Pix e TNT, séries, esportes no canal Sportv, as variedades do Multi Show, GNT e Viva e o jornalismo das rádios CBN, Gaúcha, Itatiaia, Nativa Rio de Janeiro e muitas outras. Neste plano ainda, canais infantis, documentários e de notícias.
Se você quiser contar com um leque maior de opções, isto é possível com dez reais a mais de investimento.
Por R$ 49.90 ao mês, tenha mais 32 canais fixos e ainda três outros canais de Telecine.
Para assinar, é só falar agora com essa galera aí, na loja Master no centro de Piratini. O Tiago, a Anajara e o Augusto, fazem tudo rapidinho, sem burocracia e sem que você tenha que investir nenhum centavo no ato da assinatura. Vá agora ou ligue 3257- 1052 e tenha agora sua TV por assinatura dando adeus a chata rotina dos canais abertos.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!