terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Macega pede ar condicionado para capelas

Terça-feira- 04 de fevereiro
Novamente a falta de infraestrutura das capelas mortuárias de Piratini voltaram à pauta do legislativo no pontapé inicial da legislatura 2014/2017, o que ocorreu nesta terça-feira.
Em forma de requerimento, Marcial Guastuci, Macega, PMDB, citou como exemplo fatos ocorridos num velório realizado nesta tarde quando duas pessoas passaram mal devido ao calor intenso no interior da capela que assim como a outra não possui ar condicionado.
Marcial fez um apelo à prefeitura para que os aparelhos sejam rapidamente instalados.

- No inverno aquilo é um frio danado e no verão não há quem pare durante muito tempo no local. Entendo que é uma obra de baixo custo diante do beneficio que trará para as famílias que já se encontram em um momento fragilizado devido à perda que sofrem.

O vereador requisitou ainda que bancos sejam instalados no exterior, o que ofertará mais e melhor comodidade aos presentes e apelou:

- Para que essas simples, mas, importantes obras sejam feitas entendo que a forma de sensibilizamos o prefeito Vilso Agnelo é todos os nove vereadores assinarem este requerimento -

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!