quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Moradores pedem manutenção para o segundo

Quinta-feira- 20 de fevereiro
Péssimo estado das estradas gerou abaixo-assinado
Cerca de 12 moradores da localidade Cocuruto, segunda zona rural de Piratini,estiveram nesta manhã na Prefeitura Municipal para reclamar sobre a situação das estradas que conforme asseguram e comprovaram com fotos é precária e, em alguns locais, não há manutenção há dois anos. 

Liderados por Maristela Lima de Moraes, eles apresentaram ao vice- prefeito Vitor Ivan, um abaixo assinado também entregue a imprensa local e regional, com oitenta assinaturas pedindo providências imediatas para o distrito visando o começo do ano letivo e os constantes episódios que envolvem os veículos devido o mau estado de diversos trechos.

Maristela assegura existem  locais onde o maquinário da Secretaria de Infraestrutura e Logística não atua há mais de dois anos e que o transporte escolar atola constantemente, o que terá continuidade se a prefeitura não der uma solução.

- Para a colheita da soja no ano passado foi feito apenas um pequeno reparo e nada mais. Se a situação não mudar vamos voltar para protestar em maior número – assegura .
As cabeceiras de uma das pontes de concreto que se encontram sem os bueiros para o escoamento da água e o péssimo estado de outra travessia em madeira que ao que tudo indica vai desabar, agravam os problemas enfrentados pelos residentes.

Tentamos diversos contatos por telefone com o secretário Carlos Alberto Reys, mas,nenhuma das chamadas foi atendida ou retornada.
Da rápida reunião com o vice- prefeito Vitor Ivan, os reclamantes ouviram que  ainda esta semana a manutenção será realizada.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!