sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Nota de repúdio da Câmara de Piratini


Os Vereadores da Câmara Municipal de Piratini, representantes legítimos do povo, pelo Presidente abaixo firmado, vêm manifestar a indignação dos consumidores de energia elétrica da cidade e do interior do município de Piratini.

Já virou rotina. Toda semana há falta de luz em nosso município. E não é uma simples queda de luz. São longas horas e até dias de blackout, altamente inconvenientes e muitas vezes sem nenhum motivo aparente, pois nem sempre é por conseqüência da ação de fatores alheios ao controle da CEEE, tais como vendavais, chuvas, descargas atmosféricas e abalroamento de postes, entre outros
.
Para citar algumas datas marcantes: 31 de dezembro de 2012, longas horas, virada do ano no escuro; ao longo dos meses de 2013, muitas interrupções e prejuízos para os consumidores; início de setembro foram mais de 36 (trinta e seis) horas sem luz; continuaram as interrupções, 24 de dezembro de 2013, Natal no escuro e mais prejuízos; vem o ano novo, expectativa de melhora e NADA.

No interior do município, principalmente no 3º e no 2º Distritos, os consumidores enfrentam dias sem energia elétrica e na cidade, principalmente o comércio e os prestadores de serviços estão enfrentando sérias dificuldades.

Muitos consumidores como via alternativa de produção de energia, precisam adquirir geradores, aumentando seus custos para evitar perdas maiores.

O que falta é INVESTIMENTO e MANUTENÇÃO, é dever do Estado e direito nosso o fornecimento de um serviço de QUALIDADE.
Nós consumidores esperamos PROVIDÊNCIAS URGENTES, não podemos continuar tendo o desprazer de sermos reféns de um sistema que não está funcionando como deveria.

Piratini/RS, 13 de fevereiro de 2014.

ALBERTO RENAN OLIVEIRA DA CUNHA

PRESIDENTE

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!