quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Em S. Lourenço, dupla de assaltantes na prisão


Bandidos forma capturados pela Civil
Cinematográfica e eficiente, assim foi à perseguição que envolveu três forças policiais da região e que culminou na prisão de dois homens com extensa ficha policial no Estado.
Ontem, por volta das 13h00 hs, dois homens, V.D.R e D.N.P, 22 anos, roubaram um Ford KA na Avenida Fernando Osório próximo ao Bairro Três Vendas e uma hora depois, trocaram de carro ao roubarem um iX 35, da Hyundai, para logo a seguir, como posteriormente apurou a polícia, rumarem com os veículos para Porto Alegre com a intenção de repassa-los para um desmanche.
Ao trafegarem na BR 116, os carros despertaram a desconfiança de agentes da Polícia Rodoviária Federal que passou a segui-los. No trevo de acesso a São Lourenço, a dupla percebeu que estava sendo seguida e resolveu entrar na cidade fazendo com isso que a perseguição tivesse início.
A PRF solicitou auxílio da Brigada Militar e da Polícia Civil, hoje coordenada pelo também delegado de Piratini, Paulo Costa. Ao fugarem para um matagal, os dois criminosos, um deles foragido do sistema prisional e com condenação de 13 anos a cumprir por assalto a lotéricas e joalheria, e o segundo também com passagens pela polícia por roubos e outros delitos.
Com eles, foi encontrado um revólver calibre 38 que havia sido roubado de um policial civil na semana passada em Pelotas.
Em contato com nossa reportagem, o delegado Costa informou que esta tarde solicitará a justiça a prisão preventiva dos acusados que já se encontram no Presídio de Camaquã.

Foto: Diário Popular

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!