terça-feira, 22 de maio de 2012

Etapa de MTB movimentou Piratini no domingo


O domingo de sol proporcionado pelo famoso e muito bem vindo veranico de maio que elevou a temperatura para quase 30 graus, foi o cenário perfeito para a 4ª etapa do Campeonato Zonal Sul de Montain Bike, o badalado MTB.
A etapa satisfez o competidor e colaborador para a organização, Edson Leão, prata da casa e responsável pelo percurso que variou entre 30 e 54 quilômetros realizados por mais de cem atletas das duas rodas pelo interior do município.
Na etapa piratiniense, ciclistas de 12 categorias e oriundos de Porto Alegre, Rio Grande, Camaquã, São Lourenço, Cristal, Pelotas, Dom Pedrito Bagé e Piratini coloriram a cidade e atraiu bom publico para a Praça da Igreja Matriz onde foi montada a estrutura de partida, chegada e premiação.
Edson Leão lamentou a interrupção da Ponte do Costa motivou o cancelamento de inscrições confirmadas de equipes que viriam de Caxias e Porto Alegre.
- Por não conhecerem o atalho que possibilita chegar à Piratini muitos que inclusive já tinham reservado vagas em hotéis ligaram cancelando a participação- disse Leão.
A Elo, equipe local e já de destaque no cenário do esporte, obteve bons resultados.
Na categoria Iniciantes, Luís Eugenio ficou com o ponto mais alto do pódio, seguido por Luciano Marques em segundo.
Na Sênior C, José Manoel Nunes e Silva ficou com a segunda colocação e na Máster A, Emerson Rosa chegou à sexta posição.
Na categoria Elite, Edson Leão concluiu a prova em sétimo e na Junior Almir José ficou em sétimo.
Todas as fotos do evento em Piratini podem ser conferidas no site: www.mtb.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!