quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ao saber da morte de quem atropelou seu marido viúva fica chocada


Ao amanhecer desta quinta-feira Diamar D’Avila esperava receber felicitações de amigos e familiares pelos seus 55 anos completados, mas já as 07 h da manhã o telefone tocou e a sessão de mau gosto proveniente de três pessoas do seu ciclo de relações teve início e o conteúdo causou choque.

Ao atender o celular, ela recebeu a informação de que o autor do atropelamento de seu marido, Silvo Machado D’Avila morto há cinco anos havia tido na noite anterior o mesmo fim.

O presente de grego foi logo repudiado pela viúva que a seguir recebeu mais dois outros telefonemas de conhecidas com o mesmo objetivo.

- Eles me felicitaram comemorando o fim trágico do homem que matou meu marido com um caminhão da prefeitura dizendo: vou te dar uma notícia maravilhosa, a justiça foi feita, pois quem atropelou e matou o teu marido morreu da mesma forma- contou ela mostrando emoção e tristeza.

A viúva relatou ao Blog Eu Falei que tomar conhecimento da morte de Roberto Mendes, atropelado na quarta à noite, 16, próximo ao município do Capão do Leão, tendo o autor do fato fugido do local, não lhe trouxe nenhum conforto e sim indignação.

- Esse senhor errou, mas certamente não atropelou meu marido intencionalmente e têm família, talvez mãe, certamente filhos que estão sofrendo nesse momento e com eles me solidarizo pedindo para Deus que dê forças e amenize esta dor sem fim que eu já senti- desejou Diamar que continuou o desabafo.

- Gostaria que a polícia localiza-se quem fez isso e para essas pessoas as quais achei serem meus amigos que tenham consciência do que fizeram em meu aniversário. Fui desrespeitada em minha dor- desabafou.









0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!