sábado, 26 de maio de 2012

Praça recebe Varal solidário do Lions Clube


Na tarde calma do sábado de sol e chuva a Praça Inácia Machado da Silveira foi colorida pela animada e solidário turma do Lions Clube que abriram seu guarda- roupa pessoal para promover o Varal Solidário.
Objetivando arrecadar fundos com a venda de roupas e calçados e com isso reverter os valores angariados em cestas básicas para pessoas carentes, os membros do clube de serviço transformaram o Palanque Municipal num verdadeiro brechó ao ar livre, oportunizando a quem buscava uma peça diferente para compor o vestuário roupas e calçados a valores atrativos que variavam entre um e dez reais.
O evento é uma das últimas realizações do presidente em exercício Jassom Rodrigues que deve deixar o cargo no próximo mês quando ocorre a eleição para formar a nova diretoria.
O Varal Solidário teve o acréscimo das atrações do Piquenique Popular, evento na quinta edição e que levou para a praça atrações literária e artística e também da Secretaria Municipal de Saúde que durante a tarde se fez presente com a unidade móvel de saúde realizando procedimentos básicos para quem prestigiou a ação.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!