sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Caçamba tomba na estrada da Rubira


Na quarta-feira, uma caçamba da Empresa Westermann Comércio e Agropecuária LTDA, tombou na estrada da Rubira, 5º distrito de Piratini. O veículo estava carregado de calcário e seu conteúdo foi transportado por funcionários da empresa para uma segunda caçamba, para logo após ser retirado do local em uma operação que envolveu dois tratores.O motorista não se feriu.

Fredo Westermann, proprietário, ainda contabiliza os prejuízos com o incidente, incluindo os danos causados pela queda e culpou a falta de manutenção, que é de responsabilidade da Prefeitura de Piratini, pelo acidente.

1 comentários:

  1. Essa é uma situação que jamais terá uma concordância.
    Por um lado, clamam pela chuva, reclamam quando ela não vem. E quando ela vem querem que o poder público apare a água com as mãos para que ela não caia nas estradas, danificando estas.
    Chuva é bom só na lavoura? Eu acho que sim, Porque sempre fará algum estrago nas vias públicas e a prefeitura tem o dever de tão logo cesse a chuva estar com a estrada novamente em ótimas condições.
    Não discuto que o incidente possa estar relacionado com as condições da estrada mas, e as condições do motorista foram levadas em conta? Qual será que era a carga horária de trabalho dele? É fácil logo achar uma culpa, olhem por todos os lados antes de apontar o dedo para uma hipótese.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!