domingo, 5 de agosto de 2012

Tiros de espingarda matam motorista no 5º distrito de Piratini

Observação: as demais fotos que integravam a matéria abaixo foram retiradas por terem causado descontentamento nos familiares da vítima- Peço desculpas públicas pelo transtorno que ocasionei e tomem isso como um pedido de desculpas públicas e formais à família elo erro cometido

Sentada à beira da estrada e há metros do corpo inerte do marido, Catiane, solitária ou entre um consolo e outro dos vários parentes e amigos que foram ao local, repetia inúmeras vezes como ia dá a notícia da morte aos filhos do casal de 08 e 13 anos de idade.
- O que vai ser de mim e dos meus filhos e como vou dizer isso pros guris, O pai era tudo pra eles? – questionava a esposa.

Ela contou que o companheiro com quem era casada há 14 anos havia saído para ir a um comércio no Orlando Franco, outra localidade próxima dali.
- Ele saiu pra ir à venda e começou a demorar, então estranhei, pois hoje às sete da noite ele voltaria para Pelotas onde trabalhava e eu ia com ele – relatou.

Noraí Teixeira Lopes, 45 anos, foi encontrado pelo pai e um dos irmãos caído na estrada da localidade, Casa Branca, quinto distrito de Piratini, há 25 quilômetros da sede, por volta das 13h30min do domingo.

O rosto da vítima apresentava perfurações de bala e, segundo um dos primos presentes à cena do crime, os resquícios deixados pelo atirador permitiam deduzir que a arma usada para o assassinato foi uma espingarda de caça.


-Noraí teve recentemente um desentendimento com esse rapaz de quem era lindero de campo (fazia divisa), por causa de umas cabras e pelo que dá pra perceber pelas marcas deixadas, ele seguiu o Noraí que tava de moto em um carro e sem descer deve ter atirado – relatou o parente, apontando como suspeito o funcionário de uma casa de rações que após cometer o crime teria ligado para o patrão para avisar que havia cometido o homicídio para posteriormente desaparecer.

À nossa reportagem, Catiane disse desconhecer os desentendimentos entre o marido e o suspeito e que pelo fato deste residir na cidade, nem mesmo relações a família mantinha com ele.


O Blog Eu Falei continuará acompanhando o caso e assim que as autoridades fornecerem novas informações estará publicando.








6 comentários:

  1. Que horror esse crime. Gente fina e amiga o Noraí. Nunca soube de ter causado mal a alguém. Vamos ver como a justiça agirá nesse caso sabendo quem matou.

    ResponderExcluir
  2. DEUS VAI FAZER JUSTIÇA,ELE ERA MEU PRIMO QUERIDO!!!

    ResponderExcluir
  3. estou muito triste com o que aconteceu com meu sobrinho NORAI LOPES QUE MORAVA NA QUINTO DE PIRATINI DEIXOU SUA ESPOSA CATIANE E 2 FILHOS PEQUENOS. A FAMILIA ESTÁ SOFRENDO MUITO JAMAIS ESPERAVAM QUE UM DIA IAM VER SEU FILHO DAQUELE JEITO MORTO COM TIROS DE UMA ARMA DAQUELAS DE CAÇA. FOI HORRIVEL VER SEU ROSTO TODO PERFURADO. JUSTIÇA SEJA FEITA É O QUE NOS QUEREMOS!!!

    ResponderExcluir
  4. Ainda estou envergonhado com a justiça de Piratini, pois sou descendente desta terra e sempre tive orgulho de lá. O assassino estava com o carro cheio de armas , o delegado pediu a prisão e sua excelência concedeu a liberdade. Eu me pergunto: Esperando oquê?
    Nael Rosa, continue sempre com esta coragem de mostrar a realidade, doa a quem doer.
    Os certos sempre vão te apoiar, parabéns pelo seu trabalho e que a justiça seja feita !

    Claudio Gomes

    ResponderExcluir
  5. estou revoltada com a justiça de piratini, estão muito acomodado pra botar o assassino atras das grades éo lugar que merece ficar pra sempre, tirou a vida de um pai de familia sem ter motivos pra fazer coisa tão horrivel queremos justiça queremos já!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!