terça-feira, 14 de agosto de 2012

Tia Nita garante sucesso em recepção de formanda


A equipe do Restaurante Tia Nita garantiu o sucesso da recepção da formanda, Nira Marta Bandeira Gonçalves, que após a colação de grau do Curso de Administração de Empresas do Centro de Ciências Jurídicas, Econômicas e Sociais, da Universidade Católica de Pelotas, extensão Piratini, realizada no sábado, no Centro de Eventos, Erni Pereira Alves.

O acontecimento foi realizado na Sociedade Recreio Piratiniense e mostrou, segundo depoimento da formando, a capacidade e a versatilidade do Tia Anita em organizar os mais variados eventos.
- O trabalho deles é ótimo. Tudo muito gostoso, muito bem organizado e muito bonito.

É um serviço bem prestado e que recomendo para as pessoas que precisarem, pois vale a pena contratar aqui e não trazer de Pelotas. Todos gostaram e elogiaram. Foi nota dez e eu recomendo - avaliou Nira, destacando o bife de doces e salgados, inclusive com um cardápio quente especial.

 Então se você também quiser assegurar o êxito de uma recepção que vai arrancar elogios de seus convidados, contrate os serviços do Tia Nita,  que  diariamente recebe sua clientela para saborear uma deliciosa comida caseira na Rua Crispim Duarte Gomes, centro da cidade.

Ligue : 3257-1077



















                                                                                        

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!