segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Discordância de valores tornou vítima e suspeitos inimigos no 5º


Morte de cabritos teria dado inicio aos desentendimentos que culminaram no homicídio


Um dos irmãos da vítima é consolado na cena do crime
A reportagem do Eu Falei conversou ontem à noite, na Delegacia de Polícia Civil, enquanto eram realizados os procedimentos para liberação do corpo e autópsia em Pelotas, com o irmão de Noraí Teixeira Lopes, assassinado na tarde do domingo na localidade Casa Branca, quinto distrito de Piratini, com tiros de espingarda.


-Dionísio, que junto com o pai, Nestor, encontrou Noraí já sem vida e caído há dez metros de sua moto, contou que Luciano da Silva, vizinho da vítima e suspeito de efetuar os disparos com uma arma a principio de caça, se desentendeu com a vítima por causa de quatro animais mortos recentemente.
- O cachorro do Luciano matou quatro cabritos do meu irmão e ele o procurou pedindo indenização. Ele ofereceu R$ 200.00, mas o  Noraí  não aceitou e pediu R$ 400.00. O Luciano disse que era isso ou não pagaria nada – relatou Dionísio.

O familiar contou ainda como encontrou o irmão.
- Eu havia pernoitado na casa do Noraí e levei os filhos dele para os avós, já que à noite meu irmão voltaria para Pelotas onde trabalhava como motorista e a esposa dele,Catiane, iria junto. Depois de matar, o Luciano ligou para o patrão que estava numa cancha de carreira próxima dali e contou o fato. O patrão por sua vez ligou para outro irmão nosso avisando.Decidimos imediatamente, e e o pai sair para procurar – relembrou.
Dionísio Lopes disse que o pai achou que o filho ainda estava vivo quando o encontraram.
- Eu virei o corpo dele e meu pai teve a impressão que ainda estava vivo, mas senti que tava gelado e já morto. Era por volta de 14h30min,  então ele foi morto mais ou menos uma hora antes – concluiu.

Em princípio, um dos disparos atingiu atrás da orelha e como a moto estava distante do corpo, pessoas que forma ao local acham que Noraí, ao perceber que Luciano estava armado tentou fugir e foi alvejado.
Delegacia de Policia Civil ainda não forneceu qualquer informação sobre as investigações e o paradeiro do suspeito.



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!