sábado, 9 de fevereiro de 2013

Folia urbana invade a madrugada em Piratini

    
Diante de tantos impedimentos relacionados ao carnaval de Piratini, os eventos programados e promovidos pela Prefeitura Municipal e Comissão Organizadora, ganharam uma dimensão maior, o que foi possível comprovar ao fim da sexta-feira  e parte da madrugada de sábado  quando a folia invadiu o Centro Histórico Farroupilha na sexta-feira.
Um caminhão, uma sonorização mecânica e pronto: a estreia da festa mais popular do planeta na capital farrapa se formou rapidamente com os tantos e animados blocos que se divertiram sem limite ficando em segundo plano as obrigações ao amanhecer.
As informações são de que a festa na Avenida Gomes Jardim terminou às três da manhã para loco após, ganhar a Praça Inácia Machado da Silveira  onde a energia principalmente de jovnes principalmente regada ao álcool permitiu ao Palanque Municipal ver os últimos foliões deixarem o local já ao raiar do sol.
Neste sábado, a dose deve se repetir e promete ser ainda maior devido a anteceder o domingo, quando praticamente ninguém terá que se preocupar com a ressaca e a cara de sono a ser apresentada ao patrão no dia seguinte.
Confira os flashes do carnaval 2013 e também um vídeo da folia na primeira noite no blog Eu Falei.






0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!