terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Piratiniense ganha cinco mil no tri legal


E a sorte parece ter encontrado hospitalidade adequada em Piratini. Pela terceira semana consecutiva, um dos títulos de capitalização do Tri Legal Tchê sai para um morador do berço farrapo.
No sábado, Márcio de Souza Megiato, 29 anos, foi um dos três ganhadores do prêmio principal, uma moto Mirage que tem valor de mercado de aproximadamente quinze mil reais.
Entre todos os ganhadores, até agora seis, algo em comum. Praticamente todos eles tiraram a sorte grande com apenas uma cartela, o que não foi diferente para Márcio.
O título premiado foi um presente da esposa sendo apenas o terceiro que ele concorre.
 O novo sortudo Tri Legal Tchê engordou sua conta bancária com cinco mil reais e a entrega simbólica ocorreu ontem a tarde em frente a uma padaria ( Leal), onde a cartela foi adquirida, quando ele fez pose para a foto junto a vendedora Elisângela, responsável por comercializar a cartela.
Com o novo prêmio, o Tri Legal Tchê chega a marca de 112 mil reais distribuídos em Piratini e agora passará a fazer sortudos em Pinheiro Machado onde em breve começa a abrir pontos de venda.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!