quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

SRP é roubada e piora situação


A máxima negativa  “tudo pode piorar”, infelizmente vem se aplicando à Sociedade Recreio Piratiniense, SRP, umas das mais atingidas financeiramente  pela não realização do carnaval de salão em Piratini.
Os diretores da entidade contabilizam os prejuízos e calculam os futuros gastos para adequar o clube às normas exigidas pela prefeitura e pelo Corpo de Bombeiros.
Acrescenta-se a soma, o arrombamento sofrido durante o carnaval, que destruiu a porta de acesso principal e o roubo de um dos treze extintores instalados recentemente sob acordo com a empresa fornecedora.

O revés só não foi maior, porque os larápios talvez não tenham conseguido carregar estes outros dois extintores mostrados na foto e  abandonados  a beira da porta, agora com remendos até que o conserto final seja realizado.
Aproveitando que estavam no interior da sociedade, os ladrões acessaram a passagem que possibilita entrar na Boate República, anexo da SRP, de onde levaram a cerveja armazenada no freezer.
Na esperança de reverter o lacre colocado pela Prefeitura de Piratini, a diretoria renovou os extintores para combate ao fogo sob o acordo de, em caso de não realização dos bailes, todos eles serem retirados e devolvidos sem ônus para a entidade.
Mesmo sabendo que para se enquadrar nas normas todos deverão estar postados nos pontos estratégicos do salão, por não ter recursos em caixa, os gestores  decidiram retira-los  pois representam um gasto de três mil e seiscentos reais .
Segundo um dos membros da diretoria, entre as dificuldades está a exigência de um laudo de um engenheiro eletricista, o que obrigaria a total renovação da rede atual a um custo bastante elevado.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!