terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

70 mil do Tri Legal Tchê sai para Piratini


E sorte da loteria que mais premia o interior do Rio Grande do Sul sorriu para Piratini.
Na tarde de ontem, um buzinaço colorido marcou a entrega do maior premio da Tri Legal Tchê, sorteado no último sábado, para o desempregado Jesus Silveira, 42 anos e morador do Cerro da Fumaça, que faturou 70 mil reais, grana que será imediatamente usada para também realizar o sonho de comprar o primeiro carro.
- Tenho carteira há três anos e meio e agora vou comprar o carro dos sonhos. Nunca pensei em ganhar tanto dinheiro assim e estou muito feliz – declarou o ganhador que, por problemas de saúde, está impedido de trabalhar devido às dores na coluna -

Jesus, informado pelo irmão que mora em Pelotas sobre a novidade, é  quase um estreante na loteria, pois até ser sorteado havia participado apenas de seis edições , recebeu o cheque que simboliza o prêmio após uma festa barulhenta que tomou com uma carreata o Centro Histórico Farroupilha, mas que ainda chegou ao Bairro Santa Isabel, onde reside Iolanda Maneti, contemplada com uma das rodadas especiais do Tri Legal, faturando um prêmio de mil reais, curiosamente, ela também até hoje tinha comprado seis bilhetes, o suficiente para praticamente  já começar ganhando.

Paulo Portela, coordenador  na região, comentou o sucesso do Tri Legal há dois anos no RS e a felicidade de premiar Piratini novamente.
- Para esta cidade já havia saído quatro mil reais e agora se comprova a seriedade da loteria e que ela realmente contempla cidades do interior, dúvida normal que as pessoas têm com relação a este tipo de sorteio. Investimos em Piratini porque acreditamos que aqui, por ser promissora,  poderíamos melhorar nossas vendas e agora com o prêmio principal certamente todos vão acreditar e comprar mais – vislumbra Paulo.
Fábio Garcia da Silva, representante de vendas  da loteria na cidade convocou os piratinienses para comprarem os bilhetes Tri Legal Tchê nos quase quarenta  pontos espalhados.- Temos trinta e três pontos de venda espalhados por Piratini, cinco somente no Cancelão então comprem porque aqui temos feito muita gente feliz – disse Fábio.
Com imagens de Natália Rosa, assista a festa de entrega dos prêmios no vídeo abaixo gravado








0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!