quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Divulgada carta de possível pedófilo em Canguçu


Passou a circular no Facebook nesta quinta-feira (14) a carta supostamente entregue por um homem de 53 anos a uma menina de 9 anos na semana passada. O documento não tem assinatura e teria sido divulgado pelos pais da criança, identificados como Lia e Roger, como forma de pressionar a Justiça para rever a libertação do acusado J.V.S., morador da rua Fernando Osório, no Centro.

A família identificou conteúdo de pedofilia no documento e fez denúncia à Polícia Civil.

No documento de uma página, e escrito à mão, o homem tenta seduzir a criança:

“Gostaria de sentir tua voz macia e teu corpinho macio bem pertinho, acariciar cada detalhe, sentir teu arrepio e te deixar piradinha, piradinha”, diz um trecho da carta.

Logo em seguida, o autor ainda pede sigilo para a vítima:

“Ninguém precisa ficar sabendo... Sabes que agora fico sozinho em casa. Te gosto muito, sei que existe uma distância muito grande de idade entre a gente, mas, eu tinha que te falar isso de alguma forma... Beijo... Eu...”
Relembre o casoApós a denúncia, a equipe de investigação liderada pela delegada Paula Vieira e pelo inspetor Leonardo Garcia chegaram à casa do suspeito, onde foi encontrado um revólver calibre 38, cerca de 150 camisinhas e uma pequena quantidade de maconha. J.V.S. foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes, sendo encaminhado ao Presídio Estadual de Canguçu na noite de sexta-feira (8). Na manhã do dia seguinte, após pagar fiança, ele foi liberado.

A família que fez a denúncia ainda alertou que crianças de 6 a 9 anos, meninos e meninas, estão entre as vítimas do acusado. A Polícia Civil vai ouvir as vítimas e investigar o caso.
Informações, Canguçu Online
 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!