sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

MP remente à DP e advogado faz contato


Começa a se desenrolar judicialmente à acusação e o pedido de punição feito pela Ong Amigo do Bicho de Piratini, ao empresário acusado pela entidade de maus – tratos a uma cadela da raça Pastor Alemão de sua propriedade na noite da terça-feira.
Promotor Everton Luís Menezes, que atua como substituto na comarca remeteu a denúncia à Delegacia de Polícia Civil para que os tramites normais para a instauração de uma investigação sobre o caso ocorram.
Segundo informações concedidas pelo Delegado Paulo Costa, que responde pela DP local, a documentação oficial enviada pelo MP ainda não foi recebida de forma oficial, mas ele adiantou que o polícia deve instaurar o inquérito para apurar o caso e posteriormente intimar o suspeito para que seja ouvido e possa fazer sua defesa.
Na manhã de hoje, o advogado do empresário fez contato com o Blog Eu Falei requisitando o direito de resposta que será fornecido através de nota enviada à imprensa.
 A manifestação, conforme o procurador jurídico do empresário deve ser enviada ainda hoje para ser apreciada pelo veículo de comunicação para posterior publicação.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!