quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Idosa é encontrada morta e mulher é presa em Canguçu


Atualizada às 21h07:
Uma mulher de 73 anos foi encontrada morta em casa, no bairro Triângulo, na tarde desta terça-feira (12). Por volta das 14h, moradores teriam ouvido um disparo de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para atender o caso, mas encontrou Adair Lopes da Silva já sem vida, com um ferimento de bala na cabeça.

A suspeita é de que ela tenha cometido suicídio, na casa que fica na rua Rosália Lopes Pereira. O Instituto Geral de Perícia (IGP) está no local para recolher informações para a investigação.
Mulher presa por envolvimento com abigeato no 5º Distrito.
Moradores do 5º Distrito denunciaram à Brigada Militar (BM), na tarde desta terça-feira (12), a presença de supostos abigeatários na localidade do Passo da Guarda, em uma fazenda de propriedade da empresa Tanagro. Uma caminhonete Chevrolet S10 preta, com placas de Canoas (RS), foi vista deixando duas pessoas no local.

Os policiais se deslocaram até o local, distante cerca de 70 quilômetros da cidade. Após revista no campo, duas pessoas fugiram. A BM fez buscas pela região e encontrou a caminhonete dentro do Assentamento Renascer.

No momento da abordagem, um dos suspeitos fugiu para dentro de uma casa e fez disparos de arma de fogo contra os policiais. Dentro da casa, foi presa em flagrante uma mulher de 32 anos, identificada pelas iniciais L.C.S., da cidade de Giruá (RS) e proprietária do veículo.

No local ainda foram apreendidas uma espingarda calibre 28 sem marca, três cartuchos intactos, uma gandola camuflada, uma camiseta camuflada, um foco de luz de bateria, uma mochila camuflada, com uma carteira de identidade pertencente à J.F.S.S.

Os policiais chegaram a disparar nove vezes com pistola .40, mas ninguém ficou ferido. A mulher e os objetos recolhidos foram encaminhados à Polícia Civil.
Acompanhe mais informações sobre os dois casos nesta quarta-feira.
Informações Canguçu Online


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!