Renato e Jaquelaine Ehlert moravam no município de Cristal |
Familiares confirmaram na tarde desta segunda-feira (24) que as duas pessoas encontradas carbonizadas em um carro na localidade da Armada, 5º Distrito, são mesmo do casal Renato Ehlert e Jaquelaine Beier Ehlert, conforme suspeitava a Polícia Civil.
Os policiais de Canguçu viajaram cerca de 80 quilômetros até a divisa com o município de Cristal para averiguar um Volkswagen Gol ano 2009, encontrado consumido pelo fogo.
O casal estava desaparecido e, na casa onde moravam, no município vizinho, os policiais encontraram marcas de sangue e sinais de luta corporal. De acordo com a Polícia, os moradores da região descreveram Renato e Jaquelaine como “um casal sossegado, que frequentava a igreja e não tinha filhos”.
Adicionar legenda |
O veículo foi encontrado em uma estrada principal, próximo do CTG Sentinela da Armada. No porta-malas estava um dos corpos carbonizados. O outro estava no banco traseiro. O que restou após o fogo não permitiu que a Polícia e Instituto Geral de Perícia (IGP) identificassem as vítimas.
- A Perícia vai trabalhar na identificação das vítimas. Inicialmente, houve dificuldade no recolhimento da arcada dentária e do cabelo, por exemplo. A carbonização deixou poucos vestígios – disse o inspetor da Polícia Civil, Leonardo.
Antes mesmo de sair o resultado da perícia, familiares já demonstravam surpresa pela trágica morte do casal.
- Esse casal nos deixou um vazio em nossos corações, mas também um sentimento de vida, de amor a Deus!! Saudades eternas! – escreveu Tiago Raubach Ehlert no Facebook.
Todos os créditos, para Canguçu OnLine
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!