domingo, 2 de dezembro de 2012

Funcionalidade premiada na 1ª Capital


Imaguare e Daniel venceram a prova
O 4º Remate Potros da Capital, evento cujos os números referentes às vendas você vai conhecer na edição desta segunda-feira de Eu Falei, teve início na noite de ontem com a entrega da premiação aos melhores que correram a prova de funcionalidade na quinta-feira, no primeiro dia da Credenciadora de Inéditos na Associação Rural de Piratini.
Antes dos 42 lotes aspirantes à competição do ano que vem irem à pista, os proprietários da Marca Remates, organizadora da prova e remate, realizou a entrega da premiação aos vencedores.
Com média 71 na funcional, que reúne as provas de andadura, figura, volta sobre patas, esbarrada e paleteada, Danilo Souza, montando o cavalo Trocado do Rodeio do Espinilho, de propriedade da Cabanha Santa Silvana, recebeu das mãos do presidente do NCCC Piratini, Frutuoso Araújo, o cheque de R$ 750,00.
Pelo 2º lugar, Luciano ganhou mil reais
Bolero da Cascata e o ginete Luciano Rodrigues, fizeram um bom trabalho e com média 78,5 e deram à Cabanha Costinha, o vice – campeonato da prova. O prêmio de mil reais foi entregue pelo gerente Gerson, do Banco do Brasil.
O ginete Daniel Ortiz, divertiu o público ao não mostrar a mesma habilidade que lhe rendeu o título montando Candeeiro do Imaguare, com o prêmio pelo título obtido ao somar 103 pontos na funcional. Daniel tentou por três vezes domar a moto zero, deixando a duas rodas apagar em todas, sendo ele o momento de descontração do remate, tudo isso na presença do patrão, Kerlon Farias, que também tentou, sem sucesso, acionar o motor da moto. Pelo desempenho de seu ginete, Kérlon  não deve autorizar que ela substitua o cavalo na lida diária campeira na Cabanha Imaguare.
Entrega da moto foi o momento de descontração





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!