segunda-feira, 12 de maio de 2014

Filho agride a própria mãe com soco no olho


Ontem, domingo, dia de celebração e de alegria para mães de todo o Brasil, certamente foi mais uma data triste para uma mãe de Piratini que vive uma vida de agressões ocasionadas pelo filho de 18 anos.

Na madrugada de sábado, ele, repetiu um gesto frequente e avançou contra sua progenitora de 32 anos após chegar mais uma vez alcoolizado em casa.
Um soco e a consequente lesão em um dos olhos, deixou uma nova marca física e fez com que a agredida acionasse a Brigada Militar para conter o jovem descontrolado pela embriagues e fúria.
Após ser levado ao hospital local na tentativa de que a equipe médica desse fim ao surto, ele ainda deu trabalho aos policiais civis e militares que o acompanharam até às 04h da manhã, período usado para que ele finalmente se acalmasse e fosse liberado após os procedimentos padrões.

Segundo o delegado Edson Ramalho, recentemente um fato da mesma natureza levou mãe e filho à sala de audiências no Fórum local e, dela, ele recebeu o perdão extinguindo -se assim o processo.
Dessa vez, a mãe requisitou as medidas protetivas já que como se trata de violência doméstica o caso se enquadra na lei Maria da Penha.

Menor causa colisão
No final da tarde do domingo um menor de 14 anos colidiu contra um veículo na Avenida 6 de Julho para logo após fugir do local deixando o carro danificado. A guarnição de serviço da Brigada Militar fez buscas na área e encontrou o infrator tendo como pista o amassado do paralama da Honda Titan. Questionado pelo policial, ele confessou o fato e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Pelas leis, o adolescente vai responder por guiar sem habilitação causando risco e dano. Mas a dor de cabeça maior deve ser dos pais que vão responder por entregar veículo para quem não é habilitado.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!