terça-feira, 20 de maio de 2014

Presidente ameaça cortar ponto dos atrasados


Terça-feira- 20 de maio
Até esta sessão da terça-feira, 20, estava para assumir o presidente que pusesse ordem na Câmara de Vereadores de Piratini com relação ao horário de inicio das sessões,ao ouvir,  mas uma cobrança ao fim dos trabalhos,o atual, Renan Cunha, PDT, garante que a situação a partir da semana que vem vai mudar.
- Presidente, peço que, também em respeito às pessoas que vem para acompanhar a reunião, as mesmas tenham inicio às 14h como previsto – Foi assim que o vereador Daniel Morales de Moura,(foto) PMDB, conseguiu por, mesmo que rapidamente, o assunto na pauta. A reposta foi um tanto ríspida e surpreendente:
- Tudo bem, mas, que os senhores, inclusive o senhor vereador, estejam aqui para que possa então começar no horário, já que muitas vezes eu, que me encontro no local, tenho que bater a sineta (sinal que comunica o inicio) várias vezes chamando os vereadores e eles não estão – justificou Cunha aparentemente irritado. Ele foi além:
- Se nas próximas eu chamar e não estiverem aqui, os faltosos terão o ponto cortado–
A ameaça não assustou o requisitante.
- Eu sou um dos que sempre chega antes do horário – argumentou Morales de Moura.
Há casos em que as reuniões começam até uma hora depois do previsto.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!